11 de abr de 2008

Empowerment


Tenho referido o transito de Plutão e suas influências generalizadas e à la longue, a um nível individualizado Plutão em Jupiter testa as crenças e intensidade com nos empenhamos nestas, testa o nossa força individual, inspiração e criatividade, testa os recursos que disponibilizamos em prol dos nossos ideais.

Jupiter num horóscopo representa a necessidade de reconhecimento, este está sempre dependente daquilo que demos para que possamos ser reconhecidos.

Plutão em Capricórnio, acrescenta poder à ambição, rebenta com a fragilidade, queremos sentir o poder e a força que nos é devida pela temeridade, persistência e entrega total; o Plutão não faz nada sózinho nós é que podemos sintonizar com a sua energia para fazer mudanças profundas que nos estão a ser solicitadas, no caso resistir provavelmente significa quebrar.
Esta onda de transformação está mais pertinente em alguns de nós, caso de todos aqueles em que este transito toque um Ângulo ou luminar, em suma um ponto crucial da nossa carta, como acontecerá com alguns nativos de Peixes, Balança, Carneiro ou Capricórnio.

Neste movimento retrógrado é como se nos fosse solicitado uma revisão da mudança que almejamos ou antevemos, uma revisão dos recursos, uma última análise antes de embarcarmos na viagem transformadora.

Nenhum comentário: