23 de abr. de 2008

O Poder da Mente


José Silva fundador do "Silva Mind Control", nascido em Laredo Texas em 11 Agosto de 1914 @ 2;14; também como o Paulo Coelho apresenta um Mercúrio em Leão, só que neste caso a criatividade está modificada pelo contacto com Neptuno, o que nos lembra de imediato intuição e inspiração. O legado de José Silva assenta precisamente na eliminação das barreiras a que nos confinamos e no uso da nossa capacidade criativa para transformar a realidade no que queremos que esta seja.

Incitando ao trabalho individual no poder de transformar (Plutão a reger a VI a casa das rotinas)usando o trabalho da mente (Saturno a reger a VIII a casa da transformação) em Gémeos, domínio de Mercúrio ou seja como necessitamos pensar.

Mercúrio rege o Ascendente e Neptuno o Meio-do-Céu, sendo que este par está ligado a uma Vénus em Balança, de suma importância neste horóscopo e plena de ideais sociais, a reger a casa da criatividade. Normal será que este idealismo seja catapultado para a vocação.

José Silva tem um Sol em Leão e a Lua em Aries; ambos em Fogo a energia para ser reconhecido a influenciar uma Lua impulsionadora que necessita de ser importante, um genuíno "brave heart", apostado, determinado e orientado nos seus objectivos criativos. O que resume as premissas para que o seu método seja eficaz.

Nenhum comentário: