3 de fev. de 2009

fast


Faster, é o alguns poderão ter sentido nestes últimos dias, o passar num ápice de slow motion to fast motion; se olharmos os horoscopos destes indivíduos, provavelmente iremos perceber que as movimentações recentes fizeram disparar algum mecanismo que estava já engatilhado na carta natal. Quero com isto dizer que havia uma pré-disposição na fonte que em determinada altura foi accionada. Assim funcionam os transitos e ou progressões, as diferente técnicas de fazer um mapa avançar, não me vou alongar aqui com explicações técnicas. Era apenas para responder a uma questão que recentemente me foi colocada, a propósito de algumas movimentações mais significativas que têm sido apontadas pelos astrólogos.

Assim como nem todos temos os mesmos horóscopos, nem todos temos o mesmo mecanismo se bem que há que ter em conta os padrões geracionais, ou seja os planetas Neptuno, Úrano e Plutão, recebem uma activação, isto porque o grau em um daqueles 3 planetas se encontra abrange um maior leque de indivíduos, aqui as diferenças estarão nas áreas de vida, a verificar na integração do planeta atingido na carta pessoal.

Falando destes movimentos mais rápidos, Júpiter, Marte e Mercúrio, se estiverem a tocar em mecanismos vitais de uma carta, é natural que se traduzam na chegada de respostas de que se esperava, ou em mais contactos ou na expansão destes, ou até de uma energia extra para se por algo consecutivamente adiado em prática, etc, etc.

Estes e outros assuntos farão parte da nossa conversa de sábado dia 7 em Coimbra.

4 comentários:

Maria Paula Ribeiro disse...

:-)
Minha querida amiga,
"o passar num ápice de slow motion to fast motion"

É exactamente o contrário, que se passa comigo,lol :-) Bj

Ana Cristina disse...

Pois somos todos diferentes :), há uns tantos sem mãos a medir.

Anônimo disse...

Ana Cristina,

Eu faço parte do grupo que não tem mãos a medir. Estou a apreciar e a gostar das coisas do fast motion.

António

Ana Cristina disse...

António, eu também :-)